Casamentos Reales

Minha gente, levanta a mão quem não gosta de um bom conto de fadas?? E quando junta conto de fadas com casamento de príncipe e princesa?? Eu amo assistir filmes de príncipe, castelo, sapo, Cinderela, etc.. Então, juntando o útil ao agradavél, reuni os casamentos reais mais famosos e os que eu mais gostei nesse post.. e quero virar um sapo ( não dá pra virar outra coisa né?) se vocês não gostarem desse post…

Casamento Grego: O príncipe da Grécia Pavlos casa-se com a milionária americana Marie-Chantal em 1994. Toda a nobreza e alta sociedade estava no casório, que foi considerado o casamento da década. A propósito: o vestido era Valentino e foi inspirado no vestido de noiva de Grace Kelly.

Abaixo, a plebéia Atum  Kelly casando-se com o neto da rainha Elizabeth em 2007. O vestido que achei muito bonito, foi de um estilista inglês. Atum (outono) foi a primeira canadense a casar-se com um príncipe real.

Princesa Mary casando-se com o herdeiro da coroa dinamarquesa Frederick em 2004. Eu simplismente ADORO vestido dela, que é de um estilista dinamarquês.

Princesa Máxima, que é agertina, casando -se com o herdeiro da coroa holandesa em 2001. O vestido é de Valentino! Mas o noivo é muito feio né?? Será que é por isso que ela chorou?
Aqui são dois casamentos: o da esquerda é do neto da Rainha Elizabeth no começo do ano com uma atriz ( pelo jeito os principes não casam mais com princesas). E a foto da direita é do principe de Luxuemburgo, a noiva casou grávida (moderno né?). Não gostei de nenhum vestido.
Casamento da atriz Grace Kelly com o principe de Mônaco em 1956. Um dos vestidos mais lindos que já vi.Gente, reparem na maquiagem clean da princesa : é para inspirar qualquer noiva…
Casamento da rainha Elizabeth em mil novecentos e bolinha e de uma prima. Adoro vestido vintage e foto preto e branco!
Casamento famoso de Jackie e John Keneddy em mil novecentos e bolinha. Foi o primeiro vestido de noiva desenhado pelo estilista Valentino, e o que o tornou conhecido no mundo todo. O corte do vestido é tão atual que pode ser usado até hoje..
Casamento do princípe da Dinamarca ( que esqueci o nome) com a plebéia francesa Marie. Os príncipes da Dinamarca além de bonitos, parecem ter bom gosto em matéria de princesas né?

Gente, acho que depois de tudo dá para concluir que ninguém faz casamento tão bem  como a realeza. Pena a maioria não dura para sempre. Mas me deu uma vontade loka de casar depois desse post.

Fotos: Reprodução

Anúncios

Um comentário em “Casamentos Reales

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s