Wedding Real II

Meninas conforme falei no post anterior, hoje está acontecendo o casamento real dos principes de Luxemburgo. E vou mostrar pra voçes todos os detalhes, principalmente do que mais gostei. Ontem teve o jantar real que foi oferecido a toda a realeza da Europa, parecia um conto de fadas. Vou mostrar pra vocês os vestidos que mais gostei, teve princesa que estava até mais linda que a noiva. Confiram comigo:

 

Princesa Máxima da Holanda estava deusa.

A princesa Marie Chantal da Grécia na minha opinião era a mais linda da noite. Gente que vestido perfeito, sem palavras para descrever. O vestido é do estilista Elie Saab, o mesmo que desenhou o vestido da  noiva.

Princesa da Itália, o vestido também é maravilhoso, eu acho que é Valentino, mas não tenho certeza.

Princesa da Bélgica, o vestido e a cor ficou perfeito nela.

Princesa da Noruega, não gostei do vestido mas a cor é muito bonita.

Agora vou mostrar pra vocês os vestido escolhido pela noiva, que estava maravilhosa também. É uma pena que não tenha uma foto mostrando o vestido de frente para vocês verem os detalhes.

Um comentário em “Wedding Real II

Deixe um comentário

