Dica de livros para o feriado

Pessoal o feriado está aí e muita gente vai viajar e descansar, e nada melhor para descansar do que ler um bom livro, por a leitura em dia. A minha dica de leitura para esse feriado e final de semana são os livros do Harlan Coben. Eu li um livro dele e me apaixonei, quis ler todos. São todos livros de suspenses e mistério, e você simplesmente não consegue parar de ler até o final.

O que mais me atrai nos livros de Harlan Coben (além ótima narrativa em terceira pessoa) é a capacidade de nos confundir totalmente, ainda que você desconfie de quem possa ser o assassino é bem possível que no desenrolar da história volte atrás em seu palpite.  E claro, sempre tem uma dose de romance, afinal de contas seria muito chato se não tivesse né? Mas em nenhum de seus livros o romance é o ponto principal, o mistério e o suspense é sempre protagonista da história.
 
Não vou indicar apenas um livro do Harlan Coben, indico todos, e se quiser começar com um livro eletrizante, começe lendo Quebra de Confiança, eu garanto que você não vai conseguir parar de ler até o surpreendente final.
 
5 comentários em “Dica de livros para o feriado

Deixe um comentário

