Retrospectiva Kate

O ano passado sem dúvida só deu Kate Middleton. Tudo o que ela usou ou fez foi fotografado ou falado nas revistas. Foi considerada uma das mais bem vestidas por quase todas as revistas de moda e tudo o que ela vestiu, esgotou-se nas lojas.

Então vou fazer uma retrospectiva com os looks que mais gostei e alguns até coloquei nas minhas pastinhas de inspiração.

0,,57766322,00 0,,57766424,00 0,,57766428,00 0,,57766429,00 208_00000146c_d0d7_wwrexfeatures-1369268c article-2155558-0C8660C300000578-90_306x821 DuchessofCambridge_whitedress_V_4jul11_rex_b_320x480 Duchess-of-Cambridge-peplum-look fto_ft1_155298 images-002 Kate-Middleton-wearing-Jenny-Packham-dress-and-L.K-Bennett-shoes prince-william-kate-claridges-reception-03 060512_kate_ftr_145750993120605132307 article-2013092-0CF1948000000578-443_470x800 article-2154027-136DE81E000005DC-550_470x712 kate-middleton-malaysia-kuala-lumpur-diamond-jubilee-tea-time-departing-airport-alice-temperley-dress-e1347924360858 costureira Kate-Middleton-Alice-Temperley Kate-Middleton-Raoul Minhas imagens107 kate-epsom1Kate-Middleton-Raoul

Anúncios

O novo cabelo da Kate

Eu não sei se amei o novo corte de cabelo dela, mas já estava enjoada do corte antigo, então achei legal ela mudar um pouco. Porém esse corte dela só funciona para quem tem cabelo muito liso ou para quem tem a disposição um cabelereiro 24 horas por dia ( que é o caso da duquesa).

Uma vez cortei o meu cabelo igual ao dela e ficou horrível  não via a hora de crescer de novo. Pois a franja ficava “armada”…quando tentava arrumar ficava uó….rs

Já o vestido achei meio cara de vovó, vocês concordam:

As belas e elegantes da sexta feira

Nesse dia chuvoso vou mostrar pra vocês os meus looks preferidos e que considerei os mais belos. Na lista tem três princesas: Kate Middleton, que não é novidade e sempre tá linda, Charlotte Casiraghi, também sempre linda e a princesa Mary da Dinamarca, que sempre está impecável. A kate está repetindo um vestido que ela usou o ano passado da estilista Alice Temperley, e eu considero um dos mais maravilhoso que ela já usou: Preto, todo de renda e manga longa. Ideal para uma festa quando o clima está mais frio. A Charlotte está usando um tailleur preto de tweed LINDO, que deve ser chanel ou Gucci. E a princesa Mary está usando um vestido de renda dourado com um blazer combinando, que deve ser de algum estilista dinamarquês. Amei os três looks e queria todos pra mim…kkk

Uma que é novidade estar aqui no blog no rol das belas do dia é a kim kardashian, afinal quase sempre ela erra e não gosto dos seus looks. Porém o look de hoje é uma excessão e ela está divina: vestido, cabelo e make perfeitos. Tomara que ela pega gosto pela elegância e continue sempre assim, afinal ela já é linda, só falta bom gosto.

 

A mãe da Kate Middleton

A impressão que se tem vendo a família da Kate Middleton é que beleza e estilo é genético e um bem de família. Não que eu ache as três Kate-Pippa e Carole Middleton as belezas mas lindas do universo, tem pessoas muito mais belas. Porém as três tem uma elegância e estilo natural que faz com que todo mundo para pare para olhar. A mãe da Kate já tem 56 anos, porém tem um corpo igual ao das filhas, tanto que já foi fotografada diversas vezes vestindo as roupas delas. Eu gosto demais do seu estilo, no casamento real o ano passado ela era uma das mais discretas e elegânte.

Essa semana a Pippa lançou um livro ( muito pelêmico por sinal) e toda a família foi prestigiar ela. A Carole Middleton estava elegantíssima, e até mais bonita que a filha. Nem parece a idade que tem, quando eu crescer quero ficar exatamente assim…kkk